Workshops a decorrer

Anfiteatro

  1. 1. Criar, envolver e avaliar os alunos: a otimização das aulas com a utilização da Nearpod e dos Plickers

Idalina Santos – LabTE, Universidade de Coimbra

 

Sala 4.4

  1. 2. Aurasma Studio: realidade aumentada

José Gomes e Cristina Gomes – Agrupamento de Escolas de Arouca e Agrupamento de Escolas de Padrão da Légua

 

Sala 4.9

  1. 3. Google Drive – organização, produção e criatividade

Teresa Pombo – DGE

 

Sala 4.8

  1. 4. App Inventor,programação para mobile

Filipe Moreira, Isabel Barbosa e Filipa Carneiro – Academia de Código

 

Sala 4.7

  1. 5. Podcasts: utilizando o Audacity

Vítor Diegues – Agrupamento de Escolas Vale do Tamel

 

Sala 5.4 (último piso)

  1. Robots de programação – uma aprendizagem interdisciplinar através do pensamento computacional

Humberto Neves e Joaquim Chitas –  Ardózia

 

Sala do bar

  1. 7. App kahoot: aprendizagem e competição

Daniela Guimarães – LabTE, Universidade de Coimbra

 

Sala 4.2

  1. 8. Socrative

Marco Bento e Nuno Queirós Rodrigues – Universidade do Minho

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